segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Torcedor briga com bandeirinha e perde por pontos

Agradecimentos:
Bola & Arte
Terra Esportes
Youtube

Neste domingo, 29 de Novembro, na partida Corinthians 0 x 2 Flamengo válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol, no momento em que um jogador do Flamengo se preparava para cobrar um pênalti quando um torcedor corinthiano (pra variar) invadiu o gramado e, ao que parece, ia cobrar a penalidade. Ia!

Pois o bandeirinha Alessandro Rocha parou na frente da bola, deu um cruzado de direita no pé do ouvido do imbecil, que levantou a guarda e tentou sem sucesso revidar, quando o idiota do torcedor recuou Alessandro (que é baiano) viu a chance e emendou um golpe de capoeira, o torcedor correu, a coisa virou WWE quando Altemir Hausmann, o outro bandeirinha veio ajudar o parceiro. A anta conseguiu fugir do cacete que ia tomar dos bandeirinhas, mas tomou um dos seguranças! O torcedor perdeu por pontos 1ºrd 18-10/ 2º rd 18-10.

Tá feliz otário? Tá famoso agora! A lei aqui não presta, você nem vai pra cadeia, o Brasil todo te conhece, mas conhece como "O idiota que apanhou do bandeirinha!!!".




Comentem!

1 Opiniões sinceras:

Anônimo disse...

Oi,
Estava procurando informações sobre o caso do bandeirinha e achei o seu blog.
Queria deixar aqui notificado que o bandeirinha Alessandro de Matos, apesar de baiano usou o Karatê, velha arte marcial vinda do oriente.
Fiz capoeira e karatê e fica claro que ele deu primeiramente um Oi-zuki (soco) e depois um Shibarai (a rasteira).
Obrigada,
Raquel

Postar um comentário