Segundo o site Terra (que, diga-se de passagem, não linka ninguém! E mal dá créditos!) o jogador Kaká, da seleção brasileira de futebol, disse:
"Há grupos complicados, mas acho que o do Brasil é o mais difícil do Mundial. É o grupo da morte, mas acho bom porque assim começaremos a competição muito concentrados."
Grupo da morte?!
Vejamos o grupo do qual Kaká tem tanto medo:
Grupo G:
Brasil
Coréia do Norte
Costa do Marfim
Portugal
Não gosto muito do Dunga, nem dessa seleção que ele vem convocando, baseado, acho, em empresários, mas se todo o elenco está com o medo que o Kaká está, não merece nem passar a primeira fase.
"Ah... Mas tem Portugal...", você vai dizer. Portugal e mais quem? Ou você tem medo da Coréia do Norte? Ou, da Costa do Marfim? A Coréia do Norte não tem nem como, mas eu tenho certeza absoluta que a imprensa esportiva brasileira vai enfiar caraminhola na cabeça do povo e vai conseguir convencer que a Costa do Marfim põe medo em alguém!
Pelo amor de Deus! Acoooooooorda! Olha o grupo A:
África do Sul
México
Uruguai
França
Se existe um grupo da morte nessa Copa é o A!!! Todos os outros tem dois gigantes e dois pequenos, ou, ainda, só um grande!!!
Sinto muito ser estraga prazer e acabar com toda a prepotência dos patriotas que ano que vem vão dizer: "estávamos no grupo da morte e conseguimos nos classificar...", mas a verdade é que esse grupo já é "cunha" pra Brasil e Portugal! E pode ter certeza que a dona Globo e a dona Band vão fazer de tudo pra enfiar na sua cabeça que "Aaaaaaai, mas a Costa do Marfim é um bom time...". Escuta (leia) o que eu estou falando (escrevendo).
Antes de encerrar o post gostaria de falar que essa é a minha opinião, se você achar diferente e achar que o grupo é difícil eu não concordo, mas respeito! Não vou chingar ninguém que não concordar comigo, mas também espero ter minha opinião respeitada.
Ah! Mais uma coisa! Tem gente querendo o Ronaldo na Copa. Se o Dunga levar ele eu vou ter que exigir a maior revelação do futebol nacional de todos os tempos: Pedrão!!!
Obrigado! Comentem!
0 Opiniões sinceras:
Postar um comentário