domingo, 9 de maio de 2010

Desculpa, tá?

Bom, esse post é o que posso fazer para compensar uma despedida mal elaborada, acontece que eu não sabia que era uma despedida, uma bela noite me dizem "ontém foi o último dia que ela veio...", aí eu pensei "Aí sim! Fomos surpreendidos novamente!".

Desculpa, tá? Se eu soubesse eu realmente pensaria em algo melhor do que "tchau" pra te falar. Sem mais delongas, aí vão três vídeos que vão te fazer lembrar desse monte de doidos pra sempre!

Ah! Se você for sentimental, provavelmente vai chorar!

Friends will be friends
Queen

With a little help from my friends (trecho)
Tema - Anos Incríveis

With a little help from my friends (completo)
Versão de Joe Cocker

















Bem, é isso, saiba que sempre poderá contar conosco, pois "Friends will be friends" e se você precisar de um(a) "little help from your friends" estaremos dispostos a "emprestar nossos ouvidos" para você nos cantar uma canção.

Eu tenho certeza que você nunca mais esquecerá a experiência única de ter convivido conosco!

E lembre-se daquele pensamento do Dylan:

"A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada."

Bem, você faz parte da estrada de nossas vidas e ficamos felizes por isso, esperamos que se sinta feliz por fazermos parte da estrada da sua vida!

Bye bye Isabella!
Tudo de bom! ;D

0 Opiniões sinceras:

Postar um comentário