sexta-feira, 10 de julho de 2009

Moonwalk

Olá! Cá estou eu novamente e hoje vamos falar de Michael Jackson, calma! Eu sei que vocês estão cansados de assistir, ler e ouvir sobre o cara, meu vizinho também me disse: "Eu também gostava do cara, mas já ta enchendo o saco!" o post não é sobre o Michael e sim sobre um passo que ele tornou famoso: o Moonwalk!

O Moonwalk é aquele passo que o Michael fazia durante a música Billie Jean, em que o cara parece estar deslizando para trás, que todo mundo tenta fazer, mas 'quase' ninguém consegue.

Não precisa mentir, eu sei que você já tentou fazer o moonwalk, não precisa ter vergonha, eu também não consegui, mas eis a 'possível' solução para quem quer aprender o moonwalk: um tutorial.

Alguns dias atrás quando eu assistia um especial sobre a vida de Michael Jackson (é! Mais um especial! Outro!Eu também não agüento mais!) eu vi as cenas dele fazendo o moonwalk, aí eu pensei: "eu sempre quis saber fazer isso..." e aí, depois disso meu cérebro genial lembrou que existe uma coisa chamada internet e que nela você encontra (quase) tudo que você quiser! Aí eu lembrei que eu tenho acesso a essa coisa!!! Aí eu tive uma idéia inédita na história da humanidade: PROCUAR O QUE EU QUERIA NA INTERNET!!!

Eu sei, eu sou um gênio, não precisa elogiar!

Eis que encontro no famoso youtube váááááááários tutoriais de como executar o moonwalk! E adivinha! Tem um deles postado logo aí embaixo! De nada!

Tá em inglês, talvez você não entenda alguma coisa ou talvez você não entenda nada, mas se não entender é só procurar um outro vídeo que ensine como fazer, e isso não será problema, porque são muuuuuuuitos espalhados pela internet e no próprio Youtube!




Agora é só treinar, treinar e treinar até conseguir fazer assim:



Aliás, os tutoriais dizem que pra você conseguir executar o passo com mais facilidade você deve treinar num chão liso e só de meias, mas se eu fizer isso minha mãe me mata.

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente também!

0 Opiniões sinceras:

Postar um comentário