terça-feira, 4 de agosto de 2009

Massa passa bem, mas é péssimo no CS e Rubinho é líder, mas teme volta do alemão!

Se Felipe Massa jogasse Counter Strike ou Combat Arms ele seria um noob, deu um susto nos brasileiros após levar um Headshot de Rubens Barrichello nos treinos para o GP da Hungria de F1. Massa foi hospitalizado, ficou em coma induzido, mas felizmente ele acordou. E acordou bem: falando três idiomas! Sites e blogues na internet estão se organizando para pedir ao Rubinho que jogue uma mola no meio da testa do nosso querido presidente Lula, para ele conseguir falar ao menos um pouquinho de inglês!

Massa e Rubinho jogando Combat Arms

Embora isso não seja suficiente: uma mola faria Lula falar no máximo português corretamente, para Lula chegar a falar inglês, segundo engenheiros da Ferrari, da Brawn e do Governo Federal o objeto a atingir a superfície craniana do presidente deveria ser uma roda ou até mesmo o carro todo!

Embora Rubinho esteja com medo de sair de casa (leia o motivo aqui) está contente com a recuperação de Massa e mais contente ainda por ser líder absoluto da competição. É, realmente Rubinho subiu muito na classificação depois do acidente, o brasileiro soma 44 pontos nas pistas e mais 30 pontos na cabeça de Felipe Massa, o que dá um total de 74 pontos, 4 a mais que o vice-líder, seu companheiro de equipe Jenson Button.

Mas Rubinho está também preocupado, pois o Headshot na cabeça de Massa fez acordar o gigante adormecido: Michael Schumacher! Isso mesmo, o monstro das pistas será novo piloto da Ferrari na ausência de Massa. Rubens Barrichello, em entrevista exclusiva ao Água Lavada disse já pensar em renovar o seu estoque de molas. A FIA não permitiu que Schumacher treinasse com o carro de Massa, pois disse que muitos pilotos (entre eles o próprio Rubinho) ficaram com medo de perder por mais de três voltas de diferença para o alemão.

Foto de Schumacher (à esquerda) ao ver o rosto de Massa logo após o acidente. Schumacher disse, no seu Twitter (@micschumacher) que se não o deixarem treinar com o (ex) carro de Massa talvez ele ganhe do segundo colocado só por umas sete voltas, embora a FIA tenha informado que cobraria uma multa milionária da Ferrari caso Schumacher vencesse por mais de três voltas de diferença para o segundo colocado. Multa essa que o próprio alemão pagaria com o dinheiro que usaria para comprar balas (pois ele não toma pinga).

Schumacher disse também que agora pode ganhar tranqüilo sabendo que agora, com o Rubinho em outra equipe, não haverá mais aquela velha desculpa do brasileiro: "A Ferrari me mandou deixar ele passar...". Venhamos e convenhamos: aquela desculpa já estava bem desgastada. Quem também não gostou muito da idéia da volta de Schumacher às pistas foi Kimi Raikkonen, e eu nem vou dizer (escrever) porque... À direita, Kimmi Raikkonen, visivelmente assustado com com a imagem do companheiro de equipe Felipe Massa após o acidente.

Agora é esperar pra ver se Rubinho realmente vai renovar seu estoque de molas ou se Schumacher vai (de novo) ser o campeão da temporada de Fórmula 1!

E você. O que acha? Schumacher será Octa-Campeão Mundial de F1 ou Rubinho vai renovar seu estoque de molas? Comente!

0 Opiniões sinceras:

Postar um comentário