quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz ano novo Boris Casoy

Um vídeo vergonhoso tem causado muita polêmica na internet nos últimos dias. O vídeo é uma parte do Jornal da Band onde dois garis desejam feliz 2010 para todo o Brasil e o "jornalista" Boris Casoy pode ser ouvido ao fundo dizendo as vergonhosas e humilhantes palavras abaixo:

"Que merda, dois lixeiros desejando felicidades... Do alto das suas vassouras... Dois lixeiros!
O mais baixo da escala do trabalho!"

Por um momento quando li a notícia achei que era mentira, mas entrei no Youtube, digitei "Boris Casoy" e eis que encontro o vídeo, com quase 1 milhão de acessos. Vou começar a faculdade de Comunicação Social em fevereiro e vejo um exemplo de como NÃO deve ser um comunicador!

Após o ocorrido, Boris Casoy pediu desculpas ao vivo, dizendo:

"Ontem, durante o intervalo do Jornal da Band, num vazamento de áudio eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band."

A minha opinião, atenção, repetindo: a MINHA opinião é a seguinte: Boris Casoy, por mais que tenha sido num "vazamento de áudio" nada lhe da o direito de zombar, do alto de sua cadeirinha  almofadada quem se esforça para limpar a sujeira que você, eu e até mesmo o próprio leitor desse post fazemos e ganhar bem menos que você e até bem menos eu e o leitor.

Por mais que eu ache que suas desculpas sejam ordens de "alguém lá de cima" para que o senhor não perca o emprego eu acho que os garis vão aceitar suas desculpas, sabe porque? Porquê eles são pessoas que trabalham por você e por mim, são pessoas indispensáveis para todos nós, pessoas honestas, de bom coração, que têm o dom de perdoar sua falta de caráter assim como têm a coragem de limpar a NOSSA sujeira todos os dias!

Se você aparece na TV todos os dias, ganhando bem e não está feliz, saiba que eles não ganham bem e ainda assim ficam felizes por poder aparecer na TV um só vez para nos desejar um feliz ano novo.

Desejo a você, meu amigo leitor, meu amigo gari, meu amigo catador de papelão, meu amigo servente, meu amigo mendigo e a todas as pessoas, inclusive você, Boris, um:

FELIZ ANO NOVO, MUITA PAZ, MUITA SAÚDE, MUITO DINHEIRO, MUITO TRABALHO E MUITA SABEDORIA!

Por favor comentem! e um pedido a você, leitor e leitora:

Estou postando o link do Twitter do jornalismo da Rede Bandeirantes, enviem sua mensagem desejando Feliz Ano Novo para a emissora e dizendo o que acharam da atitude de Boris Casoy, por favor, isso vai ajudar a Band a escolher melhor seus funcionários e ensinar certas pessoas a pansarem entes de falar!

http://twitter.com/bandjornalismo

Comentem por favor!

0 Opiniões sinceras:

Postar um comentário